Inspiração: Jardins

Publicado em 29/02/2016


Sabe aquela cena de jardim nos filmes, geralmente os de romance, ou naquelas revistas que falam de jardinagem ou decoração? Pois bem, eu amo ver e rever, por isso criei este post que é o primeiro da categoria Inspiração. Olhando na internet, decidi não ver falar sobre plantas e flores maravilhosas para comporem o seu jardim, decidi mostrar detalhes as vezes simples que pode deixar o seu futuro ou novo jardim ainda mais bonito e encantador, deixando a visita com vontade de tirar fotos...kkkk 
Estes são os enfeites para deixar seu jardim deslumbrante. 

Sou apaixonada por estes balanços! Parecem de conto de fadas, sim eu sei, pode parecer clichê, mas é muito perfeito, ainda mais para fotos com o tema. Mesmo assim colocar um balanço de tabua de madeira e a corda certa pode deixar mais bonito e ser uma diversão para as crianças.  



Cadeiras de jardim e uma mesa é muito encantador. Pode deixar tudo ainda mais bonito e é um lugar para reunir a família e fazer um lanche no lado de fora de casa. Mas lembre-se de comprar os produtos certos e que combinem com o ambiente.

Este corredor de flores é perfeito não é? Demora um pouco até ter todo este efeito, mas é uma boa para quem tem um quintal grande. 

Além das cadeiras, algumas pessoas também gostam de usar um sofá esterno, que fica também muito bonito  e encantador.

Ter um balanço de pneu é um sonho que ainda não realizei, acho super bonito e divertido. Já o balanço de madeira é bastante conhecido nos filmes e muito confortável para algum que quer ler um livro ou passar a tarde admirando o céu.  

Cerquinhas brancas são super fofas, em um jardim então... <3 

Curtiu a ideia de decoração para o seu jardim? Em breve postarei mais sobre jardins e sobre inspirações de coisas que eu AMO, por isso fique atento e siga o meu blog no facebook, instagram e sigam o blog.
Até o próximo post.

Nenhum comentário