Desafio bíblico - Dia 7

Publicado em 07/09/2016


Olá leitores, hoje iremos ler o capítulo 7 do livro de Provérbios.

Este capítulo é bem interessante, nele o Senhor diz para ouvirmos suas palavras, seguirmos seus conselhos para não nos desviarmos do seu caminho. Devemos ser "amigos", "irmãos" da sabedoria, para que assim não venhamos errar.

Neste capítulo Deus diz para não ouvirmos a mulher imoral, uma prostituta com suas palavras sedutoras, pois elas são rápidas e ágeis, fácil de nos enganar, por isso não devemos chegar perto de sei território, pois lá a morte está a nossa espera.

Não devemos fazer coisas erradas, a prostituta não é apenas uma prostituta, ela pode ser o seu amigo que te leva a querer roubar e matar, pode ser a internet, os filmes violentos e de terror, não se deixe levar pelos caminhos desta mulher terrível, ouça as palavras do Senhor e guarde seus mandamentos em teu coração.

O versículo 24 diz: "Então meu filho, ouça meus conselhos e obedeça as minhas instruções.

Os versículos 25 e 26 diz: "Não permita que seu coração se volte para os caminhos dela; não fique pensando nela, nem se aproxime dos lugares que ela frequenta, porque ela destruiu a vida de muitos jovens; muitos já perderam a vida por causa dela."

Por isso é hoje, até amanhã galerinha.

Nenhum comentário