Dica de filme: Deus não está morto 2

Publicado em 05/10/2016




Que filme espetacular. 

Ultimamente, tenho procurado filmes cristãos para assistir e até mesmo seriados (o que está muito difícil de achar), pois acho muito legal a ideia de ter filmes que possam ajudar as pessoas a conhecerem um pouco de Jesus e de Deus. 

Já fiz a resenha do primeiro filme, clique aqui e saiba mais. 

Outra coisa legal é que no filme tem algumas histórias baseadas em fatos reais, pessoas que tiveram que colocar a sua fé em Deus em risco, que quase perderam algo, simplesmente por acreditarem em um Deus criador. 

Tanto o primeiro filme quanto o segundo, são maravilhosos e tem alguns momentos que é tão bonito que mesmo sem querer uma lagrima escorre no seu rosto. 

Neste filme, quem vai ter que lutar pela sua fé e uma simples professora que ao responder uma aluna acaba falando de Jesus, mas de fato histórico, e é jugada por isso.

É um filme incrível. 

Classificação: quem dera eu poder dar mais de 5 estrelas *****

Confira a sinopse do filme e abaixo o trailer:




"Grace Wesley (Melissa Joan Hart) é uma professora cristã que, ao responder uma pergunta feita por uma de suas alunas, Brooke (Hayley Orrantia), acaba falando sobre Jesus Cristo em plena sala de aula. Tal situação lhe rende um processo administrativo impulsionado pela diretora Kinney (Robin Givens), que não quer que assuntos religiosos sejam tratados dentro da escola. Após se recusar a pedir desculpas pelo ocorrido, Grace é processada pelos pais de Brooke, que acreditam que a polêmica em torno do julgamento possa facilitar a entrada da garota em uma universidade de prestígio."

Nenhum comentário