Resenha Literária: Princesa das Aguas

Publicado em 06/01/2017




Sinopse: Arielle Botrel é uma nadadora famosa, prestes a viver o maior desafio de sua vida: participar das Olimpíadas pela primeira vez. Porém, ao contrário do que todos pensam, ela não possui tudo que deseja. Por ser a filha caçula de uma grande família, a garota é muito protegida e, apesar das medalhas e dos troféus, sonha com uma vida diferente, onde possa ser livre. Até que um dia um acidente faz tudo mudar. Arielle é apresentada a um mundo diferente... E nele existe alguém que vira sua vida de cabeça para baixo. Porém, para conquistá-lo, ela terá que abrir mão de sua voz. Será que Arielle vai conseguir conquistar esse príncipe sem palavras? E se no coração dele já existir outra princesa? 






O que falar deste livro?! Estou sem palavras.

Se algum dia você Paula Pimenta for ler este post, quero te dar os parabéns pela criatividade do livro, nunca eu teria tido uma ideia tão fantástica quanto a que você teve.



Querido leitor, deve estar muito curioso né? Pois então vai ficar, ainda mais.

Neste livro conhecemos Arille Botrel, uma jovem garota que para agradar o pai começou a nadar e hoje é uma grande campeã e estava a caminho da sua primeira olimpíada. Mas ao ir para outro pais para competir antes de começar a treinar para as olimpíadas, acaba conhecendo uma pessoa que mudaria boa parte da vida dela.

Arielle é filha caçula de seis irmãs, e como é nadadora nunca pode ir as festas porque tem que descansar bastante, por isso fica cm muita raiva e sempre que pode tenta escapar, porem sempre tem algum paparase que estraga tudo. Então quando estava na Suíça acabou fugindo e indo para uma festa pensando que não seria tão problema pois era uma festa com vários atletas que iriam participar da olimpíada.

Sem ninguém para conversar acabou ficando um pouco sozinha, e ao entrar na casa logo vê um garoto de olhos claros da cor do mar e fica uma tanto hipnotizada. Logo descobre que ele era o dono da festa. Quando ele se afasta para atender o telefone, Arielle o segue, mas então algo acontece e ele cai na piscina e uma "sereia" o salva e canta para Érico,  garoto dos olhos cor do mar. Mas logo ela tem que ir embora e ele fica confuso querendo descobrir quem era a mulher que roubou seu coração.

Daí em diante ele tenta descobrir, mas Arielle não conta, mas decide fazer de tudo para o encontrar nas olimpíadas, ou melhor antes dela. Isso porque iria ter alguns programas famosos onde vários atletas iriam participar, inclusive Érico, e foi assim que a Arielle tentou se aproximar dele, mas então a Sula aparece e "tira a voz" de Arielle, faz com que seus planos deem certo e que a doce "sereia" caia em todos eles sem perceber nada.

Quem quiser ler, vale a pena é maravilhoso, o melhor livro que a Paula Pimenta já escreveu.

Alem de nos dar uma pista e de saber um pouco mais sobre a próxima personagem que vai escrever. Leia e saberá.

Classificação: 5 estrelas *****

Compre na:

Saraiva: http://www.saraiva.com.br/princesa-das-aguas-9346928.html

Americanas: http://www.americanas.com.br/produto/127875218/livro-princesa-das-aguas

Amazon: https://www.amazon.com.br/Princesa-das-%C3%81guas-Paula-Pimenta/dp/8501075728

Submarino: http://www.submarino.com.br/produto/127875218/livro-princesa-das-aguas

Nenhum comentário