Nova temporada do Barbecue Brasil churrasco na Brasa

Publicado em 09/08/2017



Olá leitores do blog!

Sim, começa neste sábado a segunda temporada de um dos reality que mais curto no SBT, e estava muito ansiosa para assistir e com saudades de torcer, vibrar, e palpitar. 

Esta temporada terá algumas novidades, uma delas é que Ticiane Villas Boas não será mais a apresentadora, agora Chris Flores estará no comando do programa. Os jurados também foram trocados, agora teremos Danielli Dahoui que arrasou no Hell´s Kicthen e Carlos Tossi que é a novidade nos reality do SBT.


Outra novidade é que terá mais dois novos participantes que vão concorrer ao melhor churrasqueiro do Brasil. 

As provas serão da mesma maneira que foi na primeira temporada, serão duas provas, uma  individual, outra em grupo,  e no final os dois piores fazem uma prova onde os jurados vão escolher quem sai do programa. 


Não vejo a hora de começar o reality e já estou com água na boca com vontade de comer um churrasquinho, quem sabe neste sábado ;) 

É isso ai galera, novo reality que irá estrear dia 12 de agosto neste sábado as 18:15 depois do programa do Raul Gil, sim é mais cedo pois a noite teremos mais um novo reality no SBT que vou contar na próxima postagem. 

Até mais. 


Nenhum comentário