Dica de série: Friends

Publicado em 18/04/2018


A série indicada hoje, teve inicio nos anos 90 e fico no ar até 2004. Mesmo depois de tantos anos, Friends ainda conquista muitos fãs. 

F.R.I.E.N.D.S

Sinopse - Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta. Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e, ás vezes, divertem esses personagens. Não foi à toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso. Esta série foi filmada por dez temporadas, conquistando um sucesso após o outro. Sua trilha sonora promocional, "I'll Be There for You" (Rembrandts), é tão famosa quanto o programa, pois a sua mensagem e o refrão definem perfeitamente o significado da existência da série.
Nº Temporadas: 10 Quantidade de Episódios: 236 Duração: 22 min.  Emisora:  Warner Bross
Sem dúvidas é UMA das minhas séries preferidas. Comecei a assistir em 2016, e me encantei totalmente. Pensa numa série cheia de comédia, romances, confusão, família, e principalmente F.R.I.E.N.D.S.
Conta sobre 6 amigos muito "diferentes" um dos outros, mas que ao mesmo tempo se completam.


Ross Geller: é Paleontólogo e trabalha em um museu. Acabou de sair de um casamento, após sua ex-mulher se assumir lésbica e começar a namorar com Susan. Sempre foi apaixonado por Rachel e a volta dela para o círculo de amigos, faz os antigos sentimentos voltarem.

Rachel Green: é uma compradora compulsiva e mimada, mas após fingir do próprio casamento e se "abrigar" na casa de Mônica, seu pai para de sustenta-la e ela tem que arrumar um emprego. Se torna uma garçonete no café Central Perk (e não uma das melhores kkkkk)

Mônica Geller: é uma chef de cozinha obcecada por limpeza e organização. A única pessoa da família que ela se dá bem é o irmão, pois o restante da família (principalmente os pais), vivem enchendo a paciência dela, pelo fato de ainda ser solteira. A visita dos Gellers, sempre causam grandes confusões e nervoso, e para os telespectadores, muitas risadas.

Chandler Bing: é o senhor comédia, vive fazendo piadas e brincadeiras. Ele mora junto com Joey, no apartamento em frente ao da Mônica. No começo da a impressão de que seja homossexual, mas... muitas coisas acontecem... 

Joey Tribbiani: Joey é um "ator" e que está sempre em busca de um trabalho. Também é o mais mulherengo, um dos mais companheiros e meu personagem (masculino) da série preferido. As coisas que acontecem no apartamento que ele divide com Chandler, são as mais memoráveis e tenho certeza que vai te divertir bastante.

Phoebe Buffey: Acredito que ela seja a mais doida da turma. Ela é uma "cantora" de bar, tem uma colega de quarto que ninguém nunca tinha ouvido falar e uma irmã gêmea (Úrsula, por muito tempo escondida) que não se dá bem... acho que a parte de família, é a parte mais "complicada" de se explicar. Mas ela é maravilhosa, com seu estilo único e seus abraços carinhoso. 


Essa foi minha dica de hoje, espero que assistam e se envolvam tanto quanto eu...
P.S.: Ótima para maratonar com os amigos ou namorado (a).

Assista a uma pequena parte do 1º episodio: 





2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMO FRIENDS!!! É uma das minhas séries preferidas da vida <3

    Além disso, ela tem um significado muito especial para mim pois meu namorado me pediu em namoro enquanto a gente assistia Friends ><

    Adorei a dica de hoje :p

    Beijão
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo <3
      Parabens.
      Acredita que eu ainda não assisti kkkkk
      A Sara que é uma das blogueiras aqui que é mega fã.
      Quem sabe nas ferias eu assisto.

      P.S. Vou te indicar uma série que amo <3 Gilmore Girls, n sei se já assistiu, mas é a minha favorita da vida.

      Beijos, Jady

      Excluir